segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O Rio da Tristeza


Reparei agora que ainda não expliquei a razão do nome do meu blog.

Poderia ter um nome qualquer, não poderia era não ter nome.

Vou deixar as explicações para outra altura. Aliás poucos devem estar interessados em saber da razão, ou razões, do nome do blog, ou mesmo no próprio blog.

Entram aqui enganados.  

Mas, deixando as explicações para depois, deixo aqui a música que inspirou o nome do blog.

Anthony & The Johnsons em River of Sorrow.


1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite Rui de Matos Vieira...estou eu aqui novamente Anonima...feminina brasileira...Pelo modo de escrever voce deve ter percebido minha brasilianidade...acho que esta palavra ainda não existe em nenhum dicionário...gosto de inventar palavras...acho que como todos brasileiros...e brasileiras....Agora pouco eu estava tentando saber a razão do nome do seu blog..Entrei no site de músicas de vi a existência THE RIVER OF SORROW..eu ainda não conhecia esta música divina...de Anthony & The Johnsons...eu ainda não conhecia esta banda....Ouvi a música ...e vi a letra....gostei muito....Obrigada por voce ter explicado a razão do nome do seu blog...Não se importe com o número de pessoas que visitam o seu blog ... e sim a qualidade delas...Boa noite...