domingo, 17 de novembro de 2013

You know, I'm such a fool for you...


Como poderia ter reconhecido o turbilhão, o vórtice, no meio das águas tépidas e calmas do lago da tua alma onde me lancei enfeitiçado?
Como poderia ter reconhecido no cálice que me oferecias, o veneno doce que vertia dos teus lábios?
Como poderia ter reconhecido o precipício nos teus olhos quando o discernimento e a razão adormeceram?
E quis mais e mais turbilhão, mais veneno, mais precipício.
Fiz-te a vontade.
Cumpriu-se o tempo.
Vestiu-se a loucura de sanidade e perdi-me no rodopio envenenado das alturas em que me lançaste.
Ainda estou em queda. O fundo distancia-se a cada metro que caio. Não sei se algum dia encontrarei o teu chão.
You Know, I'm such a fool for you...


Ok, é este o mote para Linger e The Cranberries






Sem comentários: